Quem sou eu

Minha foto
Professora graduada no Curso Normal Superior pela Universidade de Uberaba-MG,pós-graduada em Coordenação Pedagógica-UFOP-MG, atuando na área de Ensino Fundamental e Médio.

domingo, 30 de setembro de 2012

MENSAGENS PARA O  DIA DO PROFESSOR
15 de Outubro




[professores.jpg]


Ao Mestre Com Carinho

Carrossel (2012)

Quero aprender
Sua lição
Que faz tão bem
Pra mim,
Agradecer
De coração
Por você ser assim
Legal ter você aqui,
Um amigo
Em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar
Pra alcançar as estrelas,
Não vai ser fácil, mas se eu te pedir,
Você me ensina como descobrir
Qual é o melhor caminho.
Foi com você
Que eu aprendi
A repartir tesouros
Foi com você
Que eu aprendi
A respeitar os outros
Legal ter você aqui
Um amigo em que eu posso acreditar
Queria tanto te abraçar
Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo, eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho
Pra mostrar pra você
Que eu não esqueço mais essa lição
Amigo, eu ofereço essa canção
Ao mestre com carinho.

FONTE:http://letras.mus.br/carrossel-2012/ao-mestre-com-carinho/






Nenhum comentário:

Postar um comentário