Quem sou eu

Minha foto
Professora graduada no Curso Normal Superior pela Universidade de Uberaba-MG,pós-graduada em Coordenação Pedagógica-UFOP-MG, atuando na área de Ensino Fundamental e Médio.

domingo, 17 de junho de 2012

UMA JOANINHA DIFERENTE
Uma joaninha diferente, encontra uma forma de lutar contra o preconceito e discriminação















Escreva  no coração a lição que você aprendeu com esta história.


[pintar+joaninhas.bmp]

Máscara para dramatizar a história



Hora  de  colorir

TRAVA-LÍNGUA















12 comentários:

  1. Boa noite Guta!!!
    Estava procurando conteúdo para trabalhar com a letra J, e achei seu blog. Amei tudo que compartilhou por aqui. Já salvei a história...depois quero ver se coloco no meu blog também...
    Deus lhe abençoe sempre!!!
    Juntas por uma educação de qualidade!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Meus alunos vão se divertir bastante com as suas sugestões . Tudo quê eu procurava .

      Excluir
    2. Não consegui responder as atividades e teve umas que eu quase não consegui ler e teve umas que eu não consegui ler

      Excluir
  2. Amei a história é as atividades que criou, vou ler para os meus alunos e aproveitar para fazer uma sequência para trabalhar os números.

    ResponderExcluir
  3. Que legal ! Como faço para baixar a história completa ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc aperta n imagem, vai aparecer as opções, então vc escolhe... Fazer download

      Excluir
  4. Amei conhecer seu blog, escolhe seu livro" Uma Joaninha diferente" para trabalha com minha turma esse ano. parabéns pelo belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Mas que fofa essa história e as atividades, parabéns,amei muito!!

    ResponderExcluir