Quem sou eu

Minha foto
Professora graduada no Curso Normal Superior pela Universidade de Uberaba-MG,pós-graduada em Coordenação Pedagógica-UFOP-MG, atuando na área de Ensino Fundamental e Médio.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

EXERCITANDO ORTOGRAFIA







Complete  com l  ou u :



l_ou_u















Texto para reescrever: "O assassinato da ortografia"

Quem procura encontra!

O ASSASSINATO DA ORTOGRAFIA
(Autor desconhecido)

            No meu café da manhã, tinha sobre a meza, quejo, prezunto, mortandela, matega, saucinha e iogute natural.

        Mas o café estava sem asúcar e eu presizo de uma

 colher para mecher o café. Era tanta coisa que não sobrava espaso na meza.

        Liguei a televisam e estava paçando o “Bom Dia

 São Paulo”, onde mostrou como se comstrói o espaso 

geográfico. Os home construimdo nos morros, as caza

 de simento e madera.

        Mostrou que o alco é um produto estraído da

 canha de asúcar e a gazolina do petrólho e...

        Desliguei a televisam, vesti uma calsa de lam, uma

 brusa e uma camiza por sima ( o tecido da minha

 camiza é muito bonito) e fui andar de bicicreta.

        Não intendo nada de matemática, mas em 

português eu sou “fera”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário